top of page
  • The B Collector

Um mês daqueles!

Este mês, os colecionadores de Barbie têm muitos motivos para comemorar, pois novos lançamentos estão chegando ao mercado. Vamos dar uma olhada nas adições mais recentes à linha Barbie, incluindo bonecas exclusivas e edições especiais.


Barbie x Bob Mackie 2023 Holiday Angel Doll


Bob Mackie, designer de renome mundial conhecido por seus luxuosos figurinos, continua sua colaboração com a Barbie esse ano (após a primeira boneca da coleção “Holiday Angel" ter sido lançada no ano passado). A Barbie x Bob Mackie 2023 Holiday Angel Doll é uma criação exclusiva para membros do site Barbie Signature e reflete um estilo glamoroso pelo qual Mackie é famoso. Vestida com um deslumbrante vestido em platina e um sash escarlate, esta boneca exala elegância. Suas asas e auréola acrescentam um toque celestial ao seu visual.


Barbie Inspiring Women Wilma Mankiller Doll

A série Barbie Inspiring Women presta homenagem a mulheres notáveis, e este mês destaca Wilma Mankiller. Wilma foi uma defensora incansável dos direitos das mulheres e dos povos indígenas. Sua história inspiradora é agora capturada em forma de boneca. Desde sua carreira como assistente social até seu papel como a primeira mulher a servir como Chefe Principal da Nação Cherokee, Wilma Mankiller deixou um legado enorme para as futuras gestações.


12 Days of Christmas Holiday Calendar Set

O Giftset de fim de ano "12 Days of Christmas" está de volta e promete fazer a alegria dos colecionadores durante a temporada de festas. Este conjunto premium inclui uma boneca Barbie com trajes temáticos e 12 gavetas numeradas, cada uma com uma surpresa para descobrir a cada dia. O designer Bill Greening e a designer de embalagens Vicky Gevorkian colaboraram para criar esta celebração nostálgica de Natal. Como no ano passado, Barbie vem com um traje, mas o primeiro dia também inclui uma mudança de roupas daquelas.


Barbie Holiday Mariah Carey

A superestrela internacional Mariah Carey é a musa por trás da Barbie Holiday Mariah Carey, que estará disponível em edições limitadas. Com uma carreira de sucesso na música, cinema e literatura, Mariah Carey é uma figura icônica. Esta boneca Black Label captura a essência da artista e será lançada em um evento exclusivo para membros da Barbie Signature antes de estar disponível para o público em geral.


Prepare-se para esses empolgantes lançamentos de Barbie e aproveite a oportunidade de adicionar essas peças exclusivas à sua coleção. Este mês promete uma celebração de moda e inspiração com bonecas que homenageiam figuras notáveis e capturam o espírito festivo do final de ano (isso que ainda teremos uma boneca surpresa). Fique de olho nas datas de lançamento para não perder essas incríveis adições à sua coleção Barbie.

bottom of page