top of page
  • The B Collector

Primeiras imagens das bonecas do filme “Barbie"

Recentemente, surgiram na internet as primeiras imagens não oficiais da aguardada boneca inspirada na personagem interpretada por Margot Robbie no próximo filme da Barbie, com lançamento previsto para 21 de julho.


As fotos parecem ter sido capturadas por alguém com acesso antecipado ao conteúdo, causando grande agitação entre os fãs. Além disso, informações fornecidas pela Amazon Alemanha indicam que a boneca está programada para ser lançada em 1º de junho.


Embora as imagens não sejam oficiais, elas oferecem uma visão emocionante do que os colecionadores e fãs podem esperar.


De acordo com a descrição fornecida pela Amazon, "a boneca retrata a personagem do filme de forma encantadora. Ela usa um elegante vestido xadrez rosa e branco, com cinto combinando e uma saia longa plissada. Seu cabelo loiro longo está dividido ao meio e amarrado com um laço rosa, destacando seus brincos em forma de margarida. A boneca também apresenta um colar de margaridas, seguindo o estilo da personagem no filme. O visual é complementado por uma pulseira rosa encantadora e um par de sapatos de salto alto rosa com detalhes de coraçõezinhos".


Apesar da empolgação em torno do lançamento da boneca colecionável, houveram algumas críticas em relação ao facesculpt (escultura facial), especialmente devido ao sorriso e ao maxilar mais pronunciado. Essas características geraram opiniões diversas entre os fãs e colecionadores da Barbie. É interessante observar como a interpretação da personagem no filme é refletida na representação da boneca, despertando diferentes perspectivas e discussões entre os entusiastas.


A aguardada boneca do filme Barbie, baseada na personagem interpretada por Margot Robbie, está gerando grande expectativa entre os fãs. Embora as primeiras imagens sejam não oficiais, elas proporcionam uma visão inicial de sua aparência encantadora, com destaque para o vestido xadrez rosa e branco, cabelo loiro deslumbrante e acessórios adoráveis. Com o lançamento previsto para junho, os colecionadores e fãs da Barbie terão a oportunidade de levar para casa um pedacinho do universo mágico do filme.


bottom of page