top of page
  • The B Collector

Lançamento da Barbie Anna May Wong


Hoje é o lançamento oficial da Barbie Anna May Wong, uma adição emocionante à coleção Inspiring Women. Essa série da Barbie celebra mulheres notáveis que deixaram um legado inspirador. Anna May Wong, reconhecida como a primeira estrela sino-americana do cinema, agora tem sua própria boneca nessa coleção especial.


A boneca Barbie Anna May Wong apresenta um visual deslumbrante e autêntico. Seu vestido é vermelho, com uma estampa de dragão dourada no corpete, adicionando um toque de elegância e cultura. Detalhes brilhantes nas alças e uma capa transparente com decote drapeado completam o visual com sofisticação.


A boneca retrata Anna May Wong com seu estilo característico, incluindo suas famosas franjas e maquiagem marcante. Sua história de determinação e coragem a levou a fundar sua própria produtora de filmes aos 19 anos, desafiando as limitações de papéis secundários. Ela é uma inspiração para todos que desejam seguir seus sonhos.


A Barbie Anna May Wong Inspiring Women está disponível pelo preço de 35 dólares, oferecendo uma oportunidade imperdível para colecionadores e fãs. Adquira essa boneca única e celebre a influência duradoura de Anna May Wong no mundo do entretenimento.


bottom of page