top of page
  • The B Collector

@BarbieStyle Couple


A nova coleção de bonecas Barbie e Ken está deixando os fãs em êxtase! E por um bom motivo. Vazaram imagens da próxima adição à coleção @BarbieStyle, e elas são simplesmente incríveis. As fotos mostram a Barbie em um lindo bolero florido com uma saia longa branca, enquanto Ken usa um conjunto ousado em rosa claro de blazer e shorts.


A coleção @BarbieStyle é famosa por ser inspirada no Instagram, apresentando roupas e acessórios modernos que refletem as últimas tendências da moda. Esses novos trajes não são diferentes. O bolero da Barbie é tão adorável que vai ter gente com vontade de usá-lo na vida real! E o conjunto rosa do Ken é uma escolha corajosa e divertida para qualquer homem que não tenha medo de se destacar da multidão.


Embora ainda não haja informações oficiais sobre a data de lançamento, as imagens vazadas estão deixando os fãs ansiosos pelo lançamento da nova coleção. Será que a Mattel irá anunciar mais bonecas em breve? Apenas o tempo dirá. Mas uma coisa é certa: esses novos trajes estão definitivamente na lista de desejos de todos os colecionadores e fãs de Barbie e Ken.

bottom of page