top of page
  • The B Collector

Barbie Yara Shahidi


Esse ano as eleições americanas "prometem". E grande parte das empresas procuram correr por fora quando o assunto é se posicionar.


A Mattel, no entanto, deixa claro que não apoia as políticas do atual presidente Donald Trump ao lançar a boneca da ativista e digital influencer Yara Shahidi (abertamente anti-Trump).


A boneca, que já havia sido apresentada há algum tempo (dentro da coleção Shero), apenas agora chega até nossas prateleiras (bem a tempo das eleições norte americanas - ela inclusive conta com uma cédula de votação em mãos).


Posições politicas a parte, a Mattel lança a Doll por cerca de 30 dólares e com um diferencial: bem diferente do "protótipo"apresentado anteriormente.

A boneca notadamente caiu em qualidade para a produção em larga escala, perdendo vários detalhes da roupa, apesar de ter ganhado alguns poucos acessórios em plástico rígido. O face sculpt também mudou completamente.


Não sei o que vocês pensam disso, mas essa queda de qualidade só me faz ter uma percepção pior da marca e me questionar se vale, realmente, a pena comprar os últimos lançamentos.




bottom of page