top of page
  • The B Collector

Barbie Supergirl 2023


A Mattel acaba de anunciar o lançamento da nova Barbie Supergirl. Inspirada na atriz Sasha Calle, que interpretará a heroína no filme The Flash previsto para estrear ainda em 2023, a boneca apresenta um visual que replica o traje das telonas, com bodysuit azul e vermelho, com destaque para o símbolo "S" no peito.


Com um preço de 55 dólares, a boneca certamente será um item muito procurado pelos colecionadores de Barbie e fãs da heroína. Vale ressaltar que a boneca é recomendada apenas para colecionadores adultos, não sendo indicada para crianças.


A nova Barbie Supergirl é mais um lançamento que mostra a diversidade e a representatividade que a marca tem buscado nos últimos anos. Sasha Calle é a primeira atriz latina a interpretar a personagem nos cinemas e a escolha dela para a Barbie Supergirl reforça a importância da representatividade na cultura pop.


Além disso, a escolha da personagem Supergirl para a nova Barbie também é uma maneira de mostrar que as mulheres são fortes e podem ser heroínas. A Barbie Supergirl é uma ótima opção para as meninas se inspirarem e perceberem que elas também podem ser poderosas.


Com o lançamento da nova Barbie Supergirl, a Mattel reforça a importância de se adaptar às novas tendências do mercado e de oferecer aos consumidores produtos com diversidade, buscando sempre representar todos os tipos de pessoas e culturas. Certamente, a nova boneca será um sucesso entre os colecionadores e fãs da heroína.



bottom of page