top of page
  • The B Collector

Abril/23: possíveis lançamentos incluem homenagem a atriz Anna May Wong e coleção Barbie Style

Olá novamente, fãs de Barbies colecionáveis! Mais informações surgiram sobre os possíveis lançamentos deste mês na linha de bonecas colecionáveis da Mattel.


Um dos lançamentos aguardados é a boneca da atriz Anna May Wong, da coleção Inspiring Women. Anna May Wong foi uma das primeiras atrizes sino-americanas a conquistar destaque em Hollywood, em uma época em que as minorias eram pouco representadas na mídia. A boneca será uma homenagem à sua carreira de sucesso e à sua luta por representatividade e igualdade.


Ainda não há informações precisas sobre as roupas que serão usadas pela boneca Anna May Wong, mas é esperado que a Mattel crie uma boneca elegante e sofisticada, inspirada na personalidade marcante da atriz. Seu vestido será um dos itens mais aguardados pelos colecionadores, além de acessórios que remetam à sua carreira no cinema.


Outro possível lançamento neste mês está na coleção Barbie Style, que deve trazer o casal Ken e Barbie em versões modernas e descoladas. Inspirada na moda urbana contemporânea, a linha traz roupas e acessórios super estilosos para a dupla de bonecos. Essa coleção certamente será um sucesso entre os colecionadores que adoram estar por dentro das tendências de moda.


Vale lembrar que essas informações são baseadas em rumores e ainda não foram confirmadas oficialmente pela Mattel. Portanto, pode ser que haja mudanças ou adiamentos nos lançamentos previstos. No entanto, a expectativa é grande entre os colecionadores, que aguardam ansiosamente por novidades na linha de Barbies colecionáveis.


Fique atento às redes sociais da Mattel e em lojas especializadas em colecionáveis para ficar por dentro dos próximos lançamentos da linha de Barbies. E lembre-se, o importante é sempre se divertir com a sua coleção!

bottom of page